//
26
jan

Slip Dress: Você usaria?

Falando de Moda0 Comentários

Olá meus amores! O assunto de hoje é sobre uma tendência que eu, particularmente, estou amando! O slip dress é aquele vestido com alcinhas bem finas, geralmente feito de seda, veludo ou cetim. O auge do slip dress foi nos anos 90 e agora ele está entre nós novamente.

Ao passar dos anos presenciamos a evolução da roupa íntima.. Começou com algumas partes do sutiã aparecendo nas blusas, e agora estamos no momento dos slip dress, que lembram camisolas, só que bem luxuosas. É uma peça que exalta bastante a sensualidade e a feminilidade da mulher. Pode ser usada em todas as estações, e podem se preparar que vai estar muito presente no verão 2017 e inverno também. Peguei várias fotos para mostrar maneiras de usá-lo.  Pode ser usado como peça única, ou compor look mais fashions e ousados com camisetinhas, blusas divertidas, jaquetas de couro, jeans, bombers, e claro: muitoss acessórios!

Se o desejo é um look romântico, a produção pode ser feita com cardigãs, suéteres.. O segredo é com o que se combina, e os acessórios. 

Qualquer das opções forma looks glamourosos, porque a peça por si só já é glamourosa. Experimente ousar e produzir looks românticos, fashions, rock glam (o slip dress com uma bota, por exemplo), formais (com muito brilho e salto)..

E aí, o que vocês acham? Usariam? Beijocasss




Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Larissa Claudino • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por